LATAM. Fusão cultural.

14 mil funcionários espalhados por todo o território Nacional em um momento de mudança de cultura, pela fusão de duas diferentes culturas e marcas. Foi através de nossas criações que os integrantes da LAN e da TAM passaram pelo processo de transformação e introdução da nova marca LATAM.
Mais do que apresentar um novo contexto, era necessário que eles sentissem pertencimento.

Durante o processo de transformação cultural, os colaboradores tiveram contato com 3 fases de aplicação de marca. Agilidade e precisão foram necessárias para transmitir as diretrizes da nova marca para os colaboradores dentro do tempo e da estratégia da empresa.

A adesão da nova cultura aconteceria a partir da nova e definitiva identidade apresentada simultaneamente a todos os públicos e para a transformação cultural acontecer, o papel da liderança foi fundamental. Essa história vale um bom café.

  • Categoria

    Endomarketing

  • Cliente

    LATAM

faz sentido para você

Gostou desse projeto?

E em todo esse caminho, tão desafiador e fascinante do Branding, você pode contar com a parceria da gente. Dos primeiros passos ao projeto final, a Nova Café está pronta para ajudar você.

Voltar