Voltar

É endo o que mesmo, gente?

Quais são as dores das empresas que possuem um número de funcionários maior do que o alcance da voz dos seus líderes? Quantas vezes você sofreu para comunicar aos colaboradores das áreas e #turnos variados, informações importantes que deveriam atingir a todos e, de preferência, trabalhar o #clima na empresa? Já aconteceu de você colocar cartazes pelas áreas e na auditoria, os colaboradores indicarem que não sabiam da informação? E o canal de comunicação que você utiliza é a #intranet?

A gente sabe bem o que você está passando e vemos isso acontecer em todas as empresas que não possuem o #endomarketing como ferramenta de comunicação interna. O endomarketing potencializa os processos de #gestãodepessoas por utilizar estratégias do marketing para informar com mais impacto, gerando a tão sonhada dupla #motivação e #engajamento. Investir em comunicação oferece muitos retornos positivos. Afinal, como seus colaboradores vão saber o que a marca tem feito por eles, pelos consumidores, pelo meio ambiente, por exemplo? Como eles vão lembrar dos #benefícios que a empresa lhe oferece com o passar dos anos? Como eles vão sentir que estão sendo #reconhecidos?